segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigado, galera!

Meus agradecimentos a Ricardo Rosado e a todos diretamente ou indiretamente ligados à Faz Propaganda, publicado nos comentários do blog FatorRRH (ver postagem anterior):

Ricardo,

Obrigado pelos elogios e pelo evidente exagero nas minhas parcas qualidades.

Eu é que tenho que agradecer pelo muito que aprendi trabalhando ao lado de tanta gente boa que passou pela Faz e que ainda nela trabalha. A Faz Propaganda foi pra mim mais do que um trabalho: uma verdadeira escola de vida.

Eu poderia até inverter a homenagem e enumerar tudo o que eu devo a você e à Faz e desfiar uma série de suas qualidades, entre elas a lealdade e a honestidade acima de qualquer coisa, mas acho que ficaria maçante para os leitores.

Quero apenas ressaltar o que eu levo de mais valioso desses 24 anos de sociedade: a maturidade.

Para um cara acostumado a tomar decisões precipitadas, conviver com Ricardo Rosado no dia a dia de uma empresa foi um curso de sensatez com direito a pós-doutorado.

Com ele aprendi a pensar antes de decidir. A ter paciência. A refrear o primeiro impulso e tomar a decisão mais acertada, mesmo que essa exija mais tempo.

Saio da Faz uma pessoa mais sensata, mais ponderada, mas sem perder o impulso juvenil para o novo, o arriscado. Amadureci, mas estou longe de cair do pé.

Desejo boa sorte aos amigos que vão tocar a agência daqui pra frente. Tenho certeza que não sou uma grande perda. Além disso, estarei sempre por perto, enchendo o saco de vocês.

Um bom 2013 para todos. O importante é nunca perder a fé no futuro.

Solino

Nenhum comentário:

Diário do Coronga – Dia 79

A pandemia cresce no Brasil, como capim em gleba abandonada. Fui outro dia no supermercado e fiquei observando aquela gente toda de máscara....